quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pr. GIOVANI BARROS, DESLIGA-SE OFICIALMENTE DO MINISTÉRIO SARA NOSSA TERRA

Brasília/DF 31 de Agosto de 2012



A

Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra

Coordenação Regional

Att. Bispo Alex


A Graça e a Paz,


Venho através deste, antecipadamente, agradecer primeiramente a Deus, e ao MINISTÉRIO SARA NOSSA TERRA, por todos os anos em que obtive a oportunidade de ter sido acolhido por esta família, e que muito me ensinou, cuidou e deu a oportunidade de conhecer a restauração do Senhor, nestes doze anos de caminhada.

Agradeço por cada etapa que vivenciei, desde a membresia ao pastoreio que ocorreu com a consagração em 2007. Foram experiências significativas e gratificantes, não obstante os esforços e o árduo trabalho de meter a mão no arado e cajado para cuidar da seara e do rebanho do Senhor.

Acredito que na empreitada de ser somente mais um cooperador desta obra, crescemos espiritualmente e eclesiasticamente, com todos os treinamentos, seminários, enfim com a caminhada em que nos dispusemos para fazer parte deste exército.

Partindo do pressuposto, exposto na palavra do Senhor: ”O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito (Jô 3:8)”, estamos desenvolvendo uma série de atividades ministeriais, que tornam-se incompatíveis com as funções pressupostas e exigidas pelo ministério Sara Nossa Terra, pela qual não poderia estar me dispondo no momento.

Quero agradecer pela oportunidade que me foi confiada primeiramente pelo Senhor, e aos Bispos Robsom e Lucia Rodovalho, presidentes nacionais do ministério, bem como aos Bispos Alex e Laureni, por terem confiado em mim, e peço também perdão, se de alguma forma, não consegui cumprir com eficácia ou com relevância a oportunidade concedida.

Desta forma, e diante do exposto acima, venho informar (e bem como da família) o meu DESLIGAMENTO, das funções eclesiásticas e pastorais da Sara Nossa Terra, á partir desta data, e como membros de um só corpo, da qual Jesus Cristo é o cabeça, me coloco á disposição para cooperar de alguma forma, e nas minhas orações para que o ministério possa avançar cada vez mais e alcançar as vidas, através da obra do Senhor, que os levem à salvação e a expansão do reino de Deus.

Sem mais, agradeço imensamente por tudo e por todos os momentos em que pudemos servir ao Senhor, nas fileiras deste abençoado e poderoso exército que é a SARA NOSSA TERRA.


PS.: Carta entregue, acatada e assinada pelos Bispos Alex e Laureni. (Bispos Regionais)



Pr Giovani Barros

Ministro do Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário