segunda-feira, 12 de março de 2012




"José e Maria se deram conta de que ao cabo de 1 dia de retorno para sua cidade, Jesus não estava com eles, e após procurarem, reconheceram que tinham perdido ou O esquecido em Jerusalém (Lc 2: 42 a 52)"



Há quantos anos estamos afastados de Jesus, e ainda não nos demos conta?
Ir a igreja, cantar louvores, ser obreiro, líder ou membro, nos garante a presença real e preciosa de Jesus em nossas vida
s?
É tempo de reconhecer-mos, voltar atráz, e recuperar a doce presença de Jesus. Para tanto, não necesitamos de vigílias, campanhas ou jejuns, o que traz a presença de Jesus em nossas vidas, é arrependimento e quebrantamento.
- Quatro passos para trazer a presença de Jesus às nossas vidas:

1) Reconheça que em algum momento Jesus não está mais conosco (Ap 2:4 - Mc 7:6)

2) Arrependimento, é sinal de quebrantamento, e voltar atráz não é sinal de covardia, mas sim de humildade (Sl 51:17 - II Pe 5:5)

3) Estar na presença de Deus, não é cumprir rituais mecânicos ou religiosos, mas sim atitudes que refletem sua presença (At 17:24 - I Co 3:16)

4) Estar na presença de Deus, tendo uma "missão" diferente da de Cristo, é tomar um caminho paralelo ao de Cristo, mas com um final, distante de Jesus (Jo 12:47 - Mt 20:28 - Mt 16:25)

"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. (Ap 2:4 a 5)"
pr Giovani Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário